sábado, 27 de novembro de 2010

A apresentação!

Olá pessoas!

Sejam bem vindos!

Como este é o nosso primeiro post vamos falar um pouco sobre o que vamos divulgar neste blog...
O intuito é falar sobre: TUDO!
Como não compartilhamos as mesmas ideias, nem os mesmos gostos, acreditamos que esse blog será uma bagunça! Uma bagunça feliz e alegre!
(Mas feliz e alegre não são a mesma coisa?! Que bom! Neste caso a redundancia deixa bem claro o que queremos passar... hahaha)
Vamos abordar temas como: música, arte, moda, nights (que fica por conta da Vanessa, já que a Yasmin é menor de idade.. kkk), entretenimento e afins...

Abaixo segue uma foto nossa para vocês nos conhecerem melhor!

Bom, em uma coisa concordamos.. As duas somos flamenguistas!! =D Mas notem, que na hora de escolher a camisa, não concordamos... haha

O que esperamos deste blog é "Pura Diversão"!

O Bom do Blog

12 comentários:

  1. AMO VC'S DUAS CONCERTEZA ESSE BLOG VAI BOMBAR BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. Amoo vcs irmãs do meu coração !

    Muito sucesso nesse blog !

    ResponderExcluir
  3. Amanda.h
    pelo jeito vai ser muito bom
    vou virar fã !

    ResponderExcluir
  4. Esse Blog vai bombar (2)
    Sucesso amores Lindas *___*

    Nessinha meu xuxu
    Adoro você s2

    Você é a pagina mais linda que o Destino
    colocou na minha vida!
    Sucesso pra ti ^^


    Amoo ela!

    ResponderExcluir
  5. Tchutchucas Flamenguistas!
    Esse blog vai BOMBAR igual o RIO DE JANEIRO
    A-D-O-R-O!!!
    Amovcs!

    Ps.: se precisar de mim pode contar com a Flamenguistaa aquii!

    ResponderExcluir
  6. Ei, todo dia eu vou ta aqui pra pertubar... kkk
    e namoral, vai ser o Melhor Blog de todos ;)
    afinal, po, a Yasmin ja é foda, e pelo visto, a irmã dela também.... ;)
    beijão BRANQUELA !

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa e Yasmin.

    Vim agradecer a visita no meu blog.
    Desejo muito sucesso p/ o blog de vcs!!!
    Já estou seguindo!!!

    Super bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. yasmim eu sei que vc me ama , fato

    OBS: camisas feias lalala

    ResponderExcluir
  9. Haha, eu sei q vc não consegue viver sem miim Bruno!

    Obs: Camisa lindaa demais!

    ResponderExcluir