domingo, 12 de dezembro de 2010

As Jardineiras

Depois de tanto tempo sem postar nada...
Hoje vamos falar sobre algo que esta tomando a cabeça da mulherada: "As jardineiras"

Como o papo hoje é roupa, vamos colocar umas fotos para vocês verem como são lindas!
Elas podem ficar um pouco mais sofisticadas e das um ar "Poderosa" se você souber fazer a combinação correta...
Com um scarpin pode ficar sensacional!

Esse modelito tem tomado as passarelas e feito a cabeça das modelos...
É um modelo mais lindo que o outro... Vc pode fazer varias combinações, brincar com as cores e ficar sempre linda!

Há quem não goste de homem com jardineiras.. já vi varios amigos usando... alguns realmente ficaram meio esquisitos. Portanto, cuidado! Para os rapazes é uma peça que deve ser usada com cuidado.. nem todos ficam bem...
Já as meninas pode usar jardineiras no verão sem problemas.. os modelos curtos ficam lindos!

Acho que esse é o meu preferido.. adoro estampas!


elas podem ser em saias, bermudinhas, ou calça longa...
Podem ser jeans, coloridas ou florais.. e continuam sempre lindas!
Nós particularmente adoramos!

E você? Usaria uma jardineira??

Esperamos que tenham gostado! ;)

11 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog e te convido para me seguir.

    bom final de semana bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo *-*
    Amo jardineiras

    http://cuidandodovisu.blogspot.com/

    beijooos :D

    ResponderExcluir
  3. Totalmente tendência .. quero uma já mas curta ..
    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei as jardinheiras, a peça da última foto é um macaquinho :]
    Estou seguindo, volte smp.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o seu blog!Agradeço q vc esteja seguindo o meu,comentando e agradeço os elogios tb!Ah, e já sigo o seu, ok?

    Bjus

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI principalmente a última da D&G !!!!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii obrigada por seguir o meu blog,adorei fala e entende de moda,amei!!!

    Jardineiras estão super in e são lindas!!!

    Ja estou seguindo....

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, vim agradecer a visitinha no blog, volte mais vezes!!!!!
    Eu acho lindas as jardineiras e usaria facil!!!!!
    Beijinhoooos

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog vc esta de parabéns ! Visite o meu blog sobre [poesias] eu acho rsrsrs... retribua o comentário ! http://leonardotk.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @LeoSilvaDesign, caso queira seguir.e fazer paceria comigo Se puder muito Obrigado !!

    ResponderExcluir
  10. ai eu tenho uma da toli
    acho super linda!!

    bjnhs

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o floral !

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir